Compatível com todos os navegadores, o site permite que o jogador faça upload de seus arquivos de Pokémon Black ou White para a rede pelo Game Sync com a finalidade de acessar o Pokémon Dream World e a Global Battle Union.

No Dream World, o jogador controla um Pokémon selecionado para representá-lo em atividades como a manutenção de uma casa, que pode ser mobiliada de acordo com móveis comprados dentro do Dream World, e de uma plantação de Berries, que podem mais tarde serem enviados para os cartuchos de Black ou White ou utilizadas como moeda no Dream World. Dentre outras opções estão a possibilidade de fazer amigos, visitá-los e trocar itens com estes, além de capturar Pokémon com habilidades únicas (para em seguida enviá-los ao Entralink).
Já a Global Battle Union é um sistema de leaderboards e ranking para a opção Random Battle de Black e White, que também será ativada na quarta-feira. Cada jogador possuirá um perfil no site, onde ficarão registradas suas vitórias, derrotas e performance em geral.
A abertura da versão internacional do Pokémon Global Link também marcará a reinauguração do serviço no Japão e a estreia de um novo visual, criado com base na opinião dos jogadores japoneses com a finalidade de ser mais eficiente.
Por fim, a Nintendo revelou que o Pokémon Global Link passará a ser conectado à Pokémon Global Trading Station, que permite a troca de criaturas dentro dos jogos desde Diamond e Pearl, de alguma forma ainda não revelada a partir da metade do ano.
Serebi!




















0 comentários: