Ginásios da Batlha da Fronteira

10 de jan. de 2011

Batalha da Fronteira

A Batalha da Fronteira é um desafio criado por Scott e Professor Carvalho para testar a Habilidade de Batalha dos treinadores. Ela fica na região de Kanto e é constituída por Sete Arenas de Batalhas. No jogo Pokémon Emerald para Game Boy Advanced após ganhar da Elite dos Quatro você ganha acesso ao local, que é muito grande com vários treinadores.

1 - Battle Factory (Fábrica de Batalha)
Aqui as batalhas envolvem inteligência e os treinadores lutam com Pokémons aleatórios. Noland dá o símbolo da sabedoria/conhecimento ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica em Cerulean.
Ash Derrotou Noland usando seu Charizard contra o lendário Articuno.

2 – Battle Tower (Torre De Batalha)
Aqui as batalhas envolvem o talento e os treinadores passam por batalhas eletrizantes. Anabel dá o símbolo da habilidade ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à cachoeira Tohjo, na divisa de Kanto com Johto. Ash Achava que Anabel era um homem, mas estava errado.

3 – Battle Dome (Domo de Batalha)
Aqui as batalhas envolvem estratégia e os treinadores passam por um torneio de 16 competidores. Tucker dá o símbolo da tática ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Lavender. É o terceiro Desafio de Ash na competição.

4 - Battle Pike (Lança de Batalha)
Aqui as batalhas envolvem muita sorte e os treinadores passam por campos mistos e aleatórios. Lucy dá o símbolo da sorte ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Fuchsia. Lucy ficou apaixonada por Brock pelo fato de ela gostar de Homens com olhos fechados.

5 - Battle Palace (Palácio de Batalha)

Aqui as batalhas envolvem o coração dos treinadores, que devem fazer seus Pokémons batalharem por si sós. Spenser dá o símbolo dos espíritos ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo às Ilhas Seafoam. Nessa Luta Ash lutou com um poderoso Venossaur e começou a se comunicar com seu Pokémon.

6 - Battle Arena (Arena de Batalha)
Aqui as batalhas envolvem espírito de luta e os treinadores passam por lutas no estilo melhor de Três. Greta dá o símbolo da coragem ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Saffron. Ela é fã de Chuck da Cidade de Cianwood e de Brawly da cidade de Dewford em Hoenn.

7 - Battle Pyramid (Pirâmide de Batalha)
Aqui as batalhas envolvem coragem e os treinadores passam por vários locais da pirâmide. Brendon dá o símbolo da bravura/audácia ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo. Ele só aceita desafios de treinadores que já derrotaram os outros Seis cérebros da fronteira. Brendon possui Registeel,Regirock e Regice, e Ash perdeu duas vezes antes da sua Vitória.



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